quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

In Memoriam 02 Fevereiro 2009


Em homenagem ao homem cheio de força
que agitou este mundo em que nos movemos,
e se mudou para outra parte do universo,
ao Salvador:



"Só aqueles que sabem chorar podem enxugar as lágrimas dos outros."



Papa João Paulo II

4 comentários:

Branca disse...

Minha querida sobrinha "xanfrada" (como tu gostas),

Entrei neste sítio com os olhos húmidos. Ontem vim cá já tarde,depois de ter chegado da despedida deste nosso cavaleiro, ainda abri os comentários do post anterior, mas não tive já forças para o ler e comentar.
Hoje encontrei nesta extraordinária fotografia de pureza e no texto tão significativo uma homenagem que calou bem fundo no meu coração. Foi da catedral que vim até ti, creio que o André Moa também o fez imediatamente mal chegaste lá e ontem junto do Salvador tive o enorme prazer de conhecer esse grande resistente, que é um gentleman. Foi um dia de sentimentos contraditórios.
Hoje fizeste-me chorar.
Agradeço-te esta mensagem, é sempre como se o fizessem a mim, sinto muita sensibilidade nela e por coincidência pus lá no meu sítio no cantinho direito um In Memoriam para ficar sempre com o mesmo género de flôr, é só clicar para ir ter com o nosso Salvador.
Deixo-te para ti muita força e esperança e um abraço enorme e comovido.
Beijinhos.
Tia Branca

Mrs. Sea disse...

Um abraço às duas! :(
Bjins

Branca disse...

Bom dia Susanita,

Espero que estejas bem, vai dando notícias, espero-te sempre aqui neste cantinho.
Beijinhos
Tia Branca

Anónimo disse...

Estou bem, mas como o tempo, apagadita. Amanhã nova semana de "tropa" me espera. A alegria é relativa: ainda bem, porque ainda dá para arranjar um pouco; ainda mal porque continua a ser preciso. Não tenho nada lindo/giro/interessante para deixar por aqui. Só mesmo um monte de beijos para Tia Branca, para os Açores (lol) e demais amigos. Chuac!