quarta-feira, 7 de julho de 2010

UMA PRENDA


Hoje continua muito calor por aqui. Nem no meu cantinho da adega se está bem. O meu grilo metálico ressente-se. Tinhamos uma entrevista marcada para as 14,45, na cidade. Comparecemos, claro... Uma hora muito dificil. Viemos para a praia, pensando estar melhor. Na verdade está, mas pouco. Ficamos cá hoje, mas amanhã temos que voltar, pois temos que estar com esse meu amigo e outras pessoas, na sexta-feira, bem cedinho para tratar do nosso, curto, futuro. Oxalá o calor abraaande...
Entretanto deixo-vos este desenho feito à mão, em 1985, por um meu colega e amigo alentejano que mo ofereceu para a Susana, de que ele gostava muito... e agora encontrei. Obrigado Martelo...Não sei, não vi, se a Susana já o tinha publicado. Se isso aconteceu desculpem, fica em duplicado e a intenção.
Quanto resto, tenha calma Tia Branca que está quase. Ontem estive a verificar ortografia e tentar dividir em capitulos...(Só isso...não é censura)
Um ABRAÇÃO e Kiss para todos
O pai Bártolo

5 comentários:

Branca disse...

Adorei a surpresa, pode ter a certeza que não foi publicado, já por cá ando há muito e quando cheguei vi tudo o que já estava. É lindo o desenho e penso que é gratificante encontrar essas pequenas coisas de que a Susana gostava. Eu também gosto de ver.
DEIxe-se ficar no fresquinho da adega, por causa do "grilo" e não se preocupe com o futuro.
Beijos para os dois.
"Tia" Branca

sideny disse...

Olá Sr.Bartolo

Nâo conhecia este desenho, muito obrigado por publica-lo.

Pelo que vi no blog da Susana , ela nunca o publicou.

Adoro o alentejo, quando posso fujo para lá, pior é o calor que também me sinto-me um bocadito mal
é o que faz ter so um plumâo:(
Peço desculpa nâo te vindo visita-lo estes dias, mas nâo pode vir.

beijinhos para si e sua esposa.

sideny disse...

Peço desculpa queria dizer nâo o ter vindo visita-lo

Anónimo disse...

Pai Bártolo!


Nunca foi publicado e é muito lindo o desenho.

Hoje já está mais fresquinho e já deve estar a passar melhor do seu coração


Beijinho

Anónimo disse...

Olhem tinha escrito aqui um chorrilho de "asneiras". Pisei a tecla ao lado e foi-se...
Estamos na praia, muito fresquinha, dormimos que nem uns anginhos, mas logo temos que voltar ao quintal. Amanha temos um compromisso com o meu amigo advogado para tratar do que me preocupa e preocupava a Susana que todos os dias pedia à mãe para o fazer, soube agora. Ela sabia o que poderia acontecer se eu fosse antes...
Beijinhos e abraços para todos.
O pai Bártolo