terça-feira, 6 de julho de 2010

UMA LÁGRIMA

Está muito calor lá fora.
Por isso andei por aqui a cheiretar nos documentos do portátil. Encontrei um pequeno texto da Susana. Pareceu-me interessante. Achei que já o tinha visto. Vim aqui. Foi publicado em 07/10/09, com uma imagem de Dali: "A Sentença"...
Deu-me na moca de ir ver outros textos e comentários e claro... a lágrima pingou...
Ainda não é hoje que começo, com o outro texto inacabado. Ao mesmo tempo receio não estar a fazer o que seria, talvez , mais correcto. Deixar as coisas como estão...
Amanhã tenho que ir visitar um amigo advogado para precaver os nosso futuro...Percebem? Acho que sim...
Continuem bem e um abraço para todos
O pai Bártolo

5 comentários:

Anónimo disse...

Pai Bártolo,

Passei para lhe deixar um miminho e para lhe agradecer o seu comentário no meu blog


Beijinho grande

Anónimo disse...

Não é para agradecer. Os MEUS (DA SUSANA) amigos não têm que agradecer nada. Estarei por aqui até poder.
Beijinhos ou Kiss (como diria a Susana)

Branca disse...

Vejo que tem escrito muito e também eu como a Filomena venho deixar um abraço de carinho para o Pai Bártolo e Dona São.

Gosto sempre de o ler, mas não se preocupe demasiado connosco e com o texto da Susana, se isso o emociona muito neste momento. Está um calor excessivo e o seu coração não aconselha emoções demasiadas. Sr. Bártolo faça só o que lhe apetecer e quando lhe apetecer,a Susana gostaria que não se preocupasse.

Deixo beijinhos amigos.
Branca

Brinquinho da cantareira disse...

Estou aqui....e li já alguns post...
UM SUUUUUUUrrisinho corajoso.
Não deixe de escrever...
Um carinho especial...

Anónimo disse...

Olá Susaninha. Confesso que fiquei baralhado...É a primeira vez que a vejo por cá. Volte sempre que quiser, eu não deixarei de escrever...
Beijinhos
O pai Bártolo