quarta-feira, 23 de junho de 2010

VOU DAR UMA VOLTA

Lá para o final da semana vamos dar uma volta. Como não sei se ainda volto aqui e não me apetece levar o portátil, deixo-vos mais uma foto, mal feita, de um outro barco da minha autoria exclusiva. Foi uma experiência, durante o cursinho de vitral. Isto é outra tecnica. É o que os tecnicos chamam de "fusing". Depois de elaborado o projecto vai ao forno (mufla) onde atinge um elevada emperatura (cerca dos 700 graus). O vidro, especial, é pràticamente fundido.
O resultado foi este. Também está na praia da claridade...
Um abraço. Até um dia destes.
O pai Bártolo

3 comentários:

Branca disse...

Tão lindo pai Bàrtolo! Adoro barquinhos, mar e gaivotas, fiquei encantada!
Cada vez que fala da praia da claridade lembro-me de tantos passeios que fiz com os meus pais pela Figueira da Foz, sempre fizeram questão de me levar a todos os cantos do país desde novinha e tanto lhes agradeço isso, graças a eles sei que temos um paraíso nem sempre bem explorado pelos Portugueses.
BOa viagem Pai Bártolo e Dona São, descansem muito,
Beijinhos.
Tia Branca

Anónimo disse...

Pois nós também procuramos sempre viajar e conhecer os recantos cá de dentro... Deve ser raro o buraquinho que não tenhamos visitado com a Susana, desde pequenina. Sabemos que era isso também que a preocupava. Pensava que nos estava a impedir de continuar, mas isso não importava...
Vamos agora revisitar sitios onde fomos das últimas vezes com ela, não por masoquismo, mas por que gostamos daqueles locais.
Obrigados. Beijinhos Tia Branca.
O pai Bártolo

sideny disse...

Olá Sr Bártolo

Este vitral esta lindissimo.

Desejo-lhes um bom passeio e que os sitios que vâo revisitar seja bastante agradaveis.

beijinhos para si e sua esposa.