quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Lá vai outro nº1



Acho que se chama gemcitabina ou algo do género. Nem sei. Sei que o sono que tinha todas as tardes me ataca agora a qualquer hora. Dou com os meus pais a fazer ruídos para me acordarem , de modo que eu não caia da cadeira, sofá, etc. A minha mãe tem mais tendência a gritar o meu nome como se fosse bombeiro! Por acaso estou tão dopada que nem mando um pulo no sítio onde estou. Ai, Ai.


Tenho tido é umas dores musculares e ósseas algo fortes, imagino que sejam terríveis para quem não está a fazer as morfinas todas. Esta sexta, se tudo correr bem, vou lá passar umas horitas no hospital de dia e volto para casa. Depois disso tomarei factores de crescimento durante sete dias, por injecção.


Entretanto, não faço ideia do que vou sentir: se for falta de apetite dá-me jeito, porque peso 80 e devia pesar no máximo 65kgs. O meu motorzito não aguenta com a carcaça, hi hi.


Não tive inspiração para vos deixar cá nada. As cartas acabaram, a minha história precisa de ajustes. Mas posso sempre agradecer a quem por cá passa e pensa, mesmo sem deixar rasto. Muito obrigada pelo carinho.




Beijinhos e abraços a gosto








Xanfrada




******

8 comentários:

sideny disse...

Olá

Obrigada, fica lindo:))

Beijinhos e claro tudo de bom.


PS: eu precisava de ter uns quilitos a menos também:))

muita garra .

Branca disse...

:):):):) - Sorriso enorme!

Já aprendi umas coisas sobre estações, transportes, alguma geografia, hihi, tanto trabalho de casa, agora estou à espera que o sinal luminoso se ponha verde, mas não tenho pressa, gosto de ficar a ouvir música no trânsito, tudo em paz e serenidade.
Ninguém deve estar a entender nada do que estou a dizer, mas também não é para perceber, nem tem nada a ver com o post, ou terá? Não, isto sou eu que ando a fazer aquele mestrado que tu sabes em investigação em terrenos difíceis, hihi,tem custado, mas a nota final vai ser muito boa, ai vai, vai, que eu sou muito perfeccionista e teimosita.

Desculpa Susanita, este "paleio" todo, como tu dizes,este fim de tarde está a correr-me bem e resolvi meter-me contigo, mas não ligues, foi mesmo só para te dar "tanga", sorrir também é uma boa morfina.

Vai dormindo bem, entretanto vamos aproveitando os intervalos, :))

Mil milhões de beijinhos.
Tia Branca

Branca disse...

Só cheguei agora a casa e vim aqui a correr porque me esqueci no trabalho de falar sobre os maravilhosos pinguins que tens aqui, pinguins voadores, hihi, parecem os protagonistas do Titanic, estão mesmo queridos.
Falando mais a sério, esta imagem deslumbrou-me, tenho usado muito este termo últimamente, porque realmente tenho visto coisas maravilhosas nos meus amigos da blogosfera.
Vou jantar que já é tarde.
Mais beijinhos
Tia Branca

. intemporal . disse...

. olhar em frente porque é quase sexta e dias melhores irão vir .

. a lucidez com que nos dizes os dias é de facto impressionante .

. até o sentido cómico com que presenteias todo o teu sentir é sublime e bel.íssimo .

. por tudo isto, por muito mais até, vais sim, alcançar .

. beijo meu .

. muit.íssima força .

. :))) e sempre o meu sorriso .

Carecaloira disse...

Um beijinho.

Branca disse...

Susanita,

Tudo do melhor para ti, amanhã e sempre.

Muitos beijinhos carinhosos.

Branca

sideny disse...

Venho te deixar uma beijoca.

Para o teu proximo tratamento.

beijocas

Anónimo disse...

Aguenta firme Linda,
Vais rebentar com o bicho, tenho a certeza.

Beijos Doce

Vanda