terça-feira, 22 de setembro de 2009

Amigalhices



Só mesmo para deixar um abraço e beijinho bem humorado á Sideny e Companhia. Estou chateada com a Segurança Social só por causa de mal entendidos de papeladas, que não são só da sua exclusiva responsabilidade. Isso fez-me sair de casa sem qualquer outro objectivo...e, pior que isso, á pergunta "Então, onde vamos agora?", nada me ocorreu. Pareço só conhecer um caminho.




A parte boa: fui, voltei e ainda não me dói nada (salva seja!!!). Mrs Sea, tens razão, o sangue novo é um milagre, e nunca consegui ser dadora por razões técnicas (ainda bem, se calhar); e os factores de crescimento estão a trabalhar bem. Vamos ver como corre na sexta-feira. Sei que vou ter por aqui os meus amigos curiosos e ávidos de notícias.


Perdoem-me se não forem rápidas. Por vezes até nem tenho grande acesso á internet.




Tia Branca, prometo portar-me bem.


Paulo, sinto que ainda não encontrei a ode correcta e suficientemente abrangente para a sua largueza de ideias bonitas. Continuo por isso a desculpar-me até á exaustão pela falha.




Giorgio, carissimo dove sarai tu?


Lucita-Sempre-Presente, continuo a ver-te como indígena forte de duas tranças, e é assim que te quero ver.




Esqueci alguém? Sorry, mas desconfio que sim...irra, vou matar a cabeça em busca do nome de alguém envergonhada que passa por aqui...e assim continuará (Beijinhos muitos).
*****

11 comentários:

Carecaloira disse...

Fico feliz por estares sem dores.
Vais ver que desta é que tudo irá dar certo.

Beijinho grande

Unknown disse...

hello hello hello
Aqui estou novamente, tenho andado fora da blogosfera, desde já peço as minhas mais sinceras desculpas .nâo vou ser castigado pois não? Embora nâo "blogue" estou sempre atento ás novidades ehehe
Espero que essa disposiçâo continue pois assim gosto mais.
Bom vou ter de ir fazer yoga ibérico da noite, amanhâ ( hoje ups)tenho de iniciar o dia bem cedo.
Tudo A CORRER BEM POR ESSE LADO
BEIJOCAS
jorge

Branca disse...

Querida Susana,

Que bom saber notícias tão boas!
Vou passando por cá, sem avidez e curiosidade, apenas com amor.
As tuas expressões são brincalhonas, eu sei, mas gosto de te dar troco, porque esta é a pura verdade.
Gostei de tudo o que li, mas muito também de ver aqui o Jorge, estive para lhe ligar hoje da rua, pensei em si, na falta de notícias sobre as fotografias, mas era tarde, os meus horários andam desfazados, mas já percebi que amanhã não o incomodo de manhã, só à tarde, :)
E para a Susana vai toda a nossa imensa amizade e a certeza de que na união está a força.
Beijinhos.
Tia Branca

sideny disse...

Olá

Eheheheheh

Uma voltinha na rua , ena assim é que é.

Fico muito contente por tudo estar a correr bem.

O sangue novo faz milagres.

beijocas etudo de bom.

adorei os gatitos, ehehehe

Anónimo disse...

Minha Linda, não " mates " a cabeça com coisas sem importância.

Fico contente, que se sintas mais renovada, é desta é que vai.
Não te esqueças Aguenta Firme, não tarda o bicho vai para vai para onde nunca devia ter saido, a p... que o pariu.

Beijos muito doces.
Passo aqui, embora por vezes em silêncio, mas estou cá, chei de pensamentos positivos só para ti.


Vanda

Anónimo disse...

Ah ah, eu sabia que a Vanda aparecia por aqui e não ia resistir, hi hi hi.
Meus amigos, acho que ando a treinar para "boca inflamada", mas não há-de levar a melhor, a não ser fazer-me emagrecer um pouco.
Ah, é verdade, o meu médico está num congresso na Alemanha e andam com estas brincadeiras com os aviões???
Irra.
Bem, boas e santas noites a todos nós e quem nos quer bem.

Beijinhos e abraços a gosto.

*****

Branca disse...

Venho lá do meu sítio, onde encontrei uma pequena que diz que anda a olhar para o umbigo...acho muito bem, já a minha mãe me costuma dizer: " Olha por ti, se não olhares por ti ninguém olha".
E gosto de te ver assim a pensar nisso, a pensar nos teus dias, sobretudo nestes que te trazem a força de uma batalha vencida.
Se não é a Vanda, nóps morremos de pasmo, não sabemos dizer nada "bonito" ao bicho, hihihi.

Beijinhos, minha querida.
Tia Branca, sempre.

. intemporal . disse...

"

Pareço só conhecer um caminho.

"

. o de olhar em frente, agora sem dores, no alcance que anseio perdure intemporal.mente .

. o silêncio é um sentido ascendente .

. as melhoras querida Susana .

. de coração para coração .

. sempre e para sempre .

. estou por aqui .

. contigo .

. beijos mil .

Anónimo disse...

Olha eu aqui!

Beijos doces e um abraço apertadinho.

Vanda

sideny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. intemporal . disse...

. venho deixar um beijo de amizade tanta .

. re.volto mais logo para saber de Si .

. se puder ser ou até se não puder ser .

. as melhoras, xim ? .

. sempre ,,, .

. paulo .