domingo, 9 de agosto de 2009

"Cantiga dos Ais"

Eu costumava sentar-me no chão da sala da minha Avó, e via atentamente, a preto e branco, a poesia e a música clássica que passava pelo caixote...então de madeira.

Era tão raro obter informação, que bebíamos tudo, eu teria perto de 7 ou 8 anos. Passei assim pela vida. Hoje, nem sei para onde me virar com tantos dados novos a cada instante, hi hi. Mudanças.

Mas, algo continua igual. As pessoas queixam-se do mesmo modo, e eu pretendo refilar e queixar-me enquanto puder,sim?

Voltem sempre, meus amores. Apreciem, espero que este meu 1º upload de vídeo não encrave.

*****

5 comentários:

Branca disse...

Olá miúda,

Tenho que me deitar que amanhã tenho que me fazer cedo à estrada, mas não podia ir sem vir visitar-te.
Adorei rever o vídeo, o genial Mário Viegas que tanta poesia leu por este país fora em salas bem clandestinas no tempo do antigo regime e que foi um actor tão talentoso Afinal temos tantos talentos, mas esquecemo-nos tanto deles.
Gostei da tua foto do perfil e já guardei, qualquer dia tenho um álbum imenso e gostei da ocupação que mencionaste nos dados de identificação, melhor não gostei, mas deste-lhe um ar divertido como só tu sabes, hihi.
Vou então descansar, tenho que ir mesmo.
Quando poder venho ler o texto intratável cá de baixo.
Muitos beijinhos.
Tia Branca

P.S. Prepara-te para apanhares aí assim umas coisas que vão a voar por estes dias, hihi.

Mrs. Sea disse...

Hehehe... tantos ais! :)
Bjins

Branca disse...

Assim rápidamente e em continuação daquele jardim que chegou, aí vai uma beijoca grande para a minha sobrinha mais querida da blogosfera.
Tudo de bom e do melhor para esta nova batalha, mata-OS todos, hihi.
Com muito carinho.
Tia Branca

Anónimo disse...

Olá!

Sim senhora, logo Mário Viegas que é imortal.

Gostei e ri-me e comovi-me... mas eu também estou sempre a comover-me, por isso o melhor é não ligar!

Beijo grande e obrigada por seguir os meus blogues.



Filomena

Unknown disse...

Olá
Mario Viegas foi um grande artista (infelizmente é habito só depois de partirem é que se elogiam as pessoas)mas felizmente que parte do seu trabalho está registado e é sempre muito agradável vê-lo e ouvi-lo.
Como é que estamos por esse lado?muita sopinha de massa ou nem por isso? hehe
abreijos