sexta-feira, 5 de junho de 2009

Vou ali...

Pois caros amigos... parece que ando sempre a dar más notícias: esta manhã fiz tac á coluna, dado que tinha cada vez mais dificuldade em caminhar, sentar ou estar em pé.
Tive direito a telefonema do meu Médico Rezingas (eu não acho que seja, mas há muitos que o dizem). O sarcoma sinovial, aquele que costuma ser de tecidos moles, e insiste em saltitar de um lado para o outro decidiu atacar-me uma vértebra. Vou ter de estar no IPO na segunda de manhã cedo, para ser vista por uma neurologista. Aquilo que seria levar a coisa ao sítio com medicamentos e depois fazer outro tipo de quimio (a ifos não reduziu os nódulos pulmonares) agora vai mudar para radiações e outras coisas mais doidas.
Resumindo, aquilo que me veio á cabeça há uns tempos parece agora fundamentado, ainda acabo numa cadeira de rodas.
É o preço que algumas pessoas pagam por "ir andando".

Se eu não passar por aqui...desculpem-me, mas aproveitem o tempo para ir ver sites de anedotas.
É possível que fique internada.
É certo que vou ser um grande peso para que cuida de mim.
É certo que vocês vão torcer por mim e sei disso.

Não fiquem tristes.

Beijinhos e abraços.

4 comentários:

Branca disse...

Olá Susanita,

Nada de pessimismos, imaginação prodigiosa e por aí fora. Vá, eu vou fazer-te a vontade, vou ver sites de anedotas? Há? DEve haver muitos. Nâo sou muito apreciadora de grandes anedotas, mas sou de hunor inteligente, tipo aquele sentido de humor que às vezes tens, muitas vezes.
Agora só precisas de uma grande dose de fé, nada do que imaginas tem que ser verdade, estás a basear-te em pressupostos e mesmo que fosse é sabido que muitas dessa coisas são reversíveis.
Fico por aqui e livra-te de fugires.
Beijinhos.
Tia Branca

Branca disse...

Querida sobrinha,

Já li os sites de anedotas todos.(Mentira! Tenho lá tempo para isso!).
Mas, para que conste prefiro ir ficando por aqui, acho mais divertido, quer tu queiras, quer não. Mesmo que fale para o boneco durante algum tempo, sei que não és demasiado grudada no computador, mas daqui a dias verás por aqui uma "xanfrada", mais do que tu, a passear-se de vez em quando.
Qualquer dia ainda te faço uma surpresa, maluca como sou, a PJ é que ainda não descobriu os meus dotes de investigadora, ahahah!
Volto, sei que me vais lendo e por isso vou deixando beijinhos, muitos e muita força.
Rezo por ti, sossega que tudo vai correr bem.
Beijinhos.
Tia Branca

Mrs. Sea disse...

Minha amiga...
Não gosto e nem quero ver-te assim pessimista! Precisas acreditar que tudo não passa de "minhoquinhas" e que tudo irá correr bem... Por favor, sê mais optimista e luta por ti! Vais ver que tudo vai correr bem, eu pelo menos vou continuar por aqui a acreditar por ti e a torcer para que tudo passe rápido e que tudo corra bem!
Bjins e força miúda!

Branca disse...

Eu ando por aqui à espera de quem disse que ia só ali...e vinha já, eheheh!
Deixo muitos beijinhos.
Tia Brancucha