sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mais uma reparaçãozita



Olá olá,


Terminei hoje as 10 sessões de radioterapia dedicadas á minha querida vértebra L5. Entretanto a Srª Doutora Neurologista ficou desconfiada de algo mais, e ainda bem que o fez, pois havia um início de "bolor" na D3. Ambas interferem com os membros inferiores. Na próxima segunda ou terça iniciarei outra fase de reparação, desta vez á D3. Para aproveitar a minha passagem por aquela secção já hoje fiz a tac que é necessária para calcularem a dose de radiação.


Cá por casa vou dando uns passos, porque conheço os cantos todos, só hoje me aventurei a caminhar tipo caracol-pato de um edifício para o outro, com braço de pai disponível para me amparar. Ainda me falha o equilíbrio, e falta-me a força nas canetas.


Este piano que me aterrou em cima teve um efeito diferente...ok, pior. Mexeu cá dentro de um modo muito estranho. Ainda não entendi, e nem sei se quero fazê-lo. Mas parece que surgiu uma força diferente (se calhar é por não enjoar).


Vamos ver como progride, e se a minha mãe pode deixar de me dar banho dos joelhos para baixo e afins.


Depois haverá pequena pausa necessária á estabilização do sangue e lá vem a nova quimio. Pode ser que seja verdade aquele dito "á terceira é de vez", mas para o lado bom, é claro.


Deixo-vos muitos beijinhos e abraços e votos que apreciem bem o que vos rodeia e aquilo que conseguem rodear.














*****

2 comentários:

Carecaloira disse...

Tu vais à ementa e provas de tudo!!!

Força!! Coragem!!!


Beijo bem grande do lado de cá.

Mrs. Sea disse...

Gostei de ler os teus progressos e acredita que tal como deste cabo desse bolor vais dar cabo do outro! Estou contigo!
Força miúda! :)
Bjins