quinta-feira, 28 de maio de 2009

E vai de chumbar outra vez


Pois é verdade, chumbei para o internamento do ciclo 8 de ifosfamida, chamusquei!


Quando o meu médico me viu encolhida e com dores, fez-me uma série de testes ás pernas e á minha mobilidade, e parou o tratamento, ou melhor, não iniciei o previsto para dia 18. Fiz entretanto uma tac á minha metade superior, para ver dos nódulos do pulmão (e espero que mais nenhuns), e terei consulta na próxima semana. Se calhar vou mudar de tratamento. Farei ainda uma tac crâneo-encefálica e á coluna, para perceber de onde vem mesmo esta incapacidade de caminhar, baixar, agachar e outras coisas que envolvam músculos e tendões da pernas. Entretanto a coisa já alastrou ás duas, e são raros os momentos em que não tenho dor, apesar de medicada. Grande chatice, até porque perco o apetite.


Bem, a complicação tem sido o meu tédio, pois não tenho posição para nada, dái não ter andado por aqui, pelo que peço desculpa a quem espera pelos meus textos malucos.


Vou deixar (tentar) que corra tudo bem e não faça asneira com o post.


Tudo de bom para vós, eu vou tentando mexer-me.


Muitos beijinhos e abraços.

1 comentário:

Branca disse...

Querida Susana,

Não tenho passado esta últimos dias por aqui, devido a males menores, que já passaram, uma mariquinhas é o que sou, hihi!
Não te preocupes com as notícias, nós cá esperamos a pé firme, só queremos é que essas melhoras venham depressa e que tenhas esses resultados para determinar caminhos.
Fica com Deus.
Deixo-te beijinhos.
Tia Branca