domingo, 17 de maio de 2009

Anti-ferrugem ai ui carrrrramba!

Desculpem-me os amigos frequentadores, mas sim Jorge, vou precisar de muito anti-ferrugem.
Estou a escrever em pé, pois quando me sento dá choque. Por isso andei tão ausente daqui, não consigo fazer nada durante muito tempo.
Esta avaria não teve graça nenhuma: fiz mobilização e massagens durante a semana passada, o que aliviou bastante, mas com o fim de semana, e apesar de alguns exercícios em casa, a coisa piorou.
A dor que ia da anca até ao dedão esquerdo reduziu para parte inferior do joelho e pé. Tinha o ilíaco fora do sítio e comprimia o nervo, o que foi alinhado e melhorou. Mas como também tenho uma contractura nos gémeos e tenho consulta amanhã... decidi ir andando com o analgésico de SOS, mas que não chega para aqueles ataques no pé que parecem pregos.
Ainda há pouco para subir escadas até ao 1º andar pensei em chorar, mas como só ia ficar a respirar pior, decidi subir.
Não sei se o meu médico tem maneira de me arranjar de modo a aguentar os 5 dias de internamento, se me manda embora para ir a outro sítio, só sei que dói mesmo muito.
Se eu não der notícias é porque estou em reparação.
Desculpem não deixar nenhum Texto Intratável, nem imagem. Isto está mesmo mauzito.
Depois melhora. Espero que todos vós estejais bem, não desejo estas dores a ninguém...ok, talvez a uns poucos senhores políticos, mas não falemos de coisas tristes.

Prometo que volto, mas não prometo datas.

Beijinhos e abraços a gosto.

6 comentários:

Brancamar disse...

Susanita, cá te espero.
Hoje escrevo pouco, estive de vigília a um amigo comum, ou melhor estive a escrever maluqueiras, a lembrar velhas alegrias e outras coisas mais.
Volto por estes dias, mais cedo, :))
Beijos.
Branca

Brancamar disse...

18-05-2009

Pois, foi hoje de madrugada que estive por aqui, já sem força para dizer mais do que disse, escrevia e lembrava o dia em que conheci pessoalmente o Salvador e quis deixar uma marca desse dia no meu sítio, quis daixar porque ela me saiu expontâneamente da alma. E, porque acho que és uma miúda cheia de coragem e porque acho que és uma guerreira, não vim aqui para falar de coisas tristes, vim só para falar do teu texto e até porque nada do que disse é triste, foi uma festa da vida que o Salvador me ensinou, acho que nem todos o entenderam, mas felizes dos que entenderam.
Espero-te por aqui e desejo que essas ferrugens vão passando com o sol que a metereologia promete para esta semana.
Muitos beijinhos.
Tia Branca

Carecaloira disse...

Espero que melhores.
Acredito que tudo irá correr bem.

Beijinho grande
Marina

jorge henriques disse...

OLÁ SUSANA
DEIXEI NO QUINTAL UMAS GARRAFITAS DE ANTI-FERRUGEM E OUTRAS DE ANTI-CONGELANTE ESPERO QUE SIRVA PARA ALGUMA COISA,pelo menos ferrugem e congelamento das partes liquidas está resolvido....
Brincadeira aparte espero sinceramente que a ida ao doc tenha reparado o estrago que provoca essas dores .
SE FOR POSSIVEL DÁR NOTICIAS NEM QUE SEJAM BREVES EU E O PESSOAL FICAMOS Á ESPERA JUNTO Á PORTA .
Tambem se a paciencia para aturar este maduro não for nenhuma eu compreendo ás vezes há momentos a baixo de zero que só apetece ........ mas eu sei por experiencia que mesmo que não haja vontade é de qualquer modo bom saber que há alguem do outro lado da porta....
E por essa razão aqui venho todos os dias
beijo de amizade
jorge

Mrs. Sea disse...

Espero que tenhas passado melhor! Cá te aguardamos amiga...
Bjins e força!

Brancamar disse...

Oláaaaaaaa, miúda,

Vim trazer-te um beijinho de boa noite.
Até breve.
Tia Branca