sábado, 3 de janeiro de 2009

Que este saia melhorzinho que aquele terminado em 08


Espero que o Ano de 2009 tenha arrancado muito bem para todos vós e para mim também. Tive alta esta manhã do IPO (muito obrigado a todos que me mimam lá) por mais 15 dias. Depois volto para mais uma dose marada de ifosfamidas e mesna anti-bolor tipo cilit-bang-pumba.


Desculpem a ausência, mas o pc não vai para lá, que eu nem o telemóvel vejo. Isto é por aqui um mar alto...que nem mesmo as preces da Tia Branca conseguiram evitar (prometo que escrevo).

Deixo um grande beijo á Tia, á Marina e á dupla Mrs Sea e Bro (optei por não ir ao refeitório, não seria viável para os meus colegas, hi hi).


Hei-de escrever, não está esquecido, mas hoje tenho de ir descansar que já andei a pagar contas.


Muitas beijocas.

5 comentários:

Carecaloira disse...

Aguenta-te miuda.
Estamos aqui para te dar colinho.

Este ano vai trazer-nos saúde.

Beijo grande
Marina

Unknown disse...

Olá Olá Olá
Espero que isso esteja bem desse lado (têm que estar) nós estamos deste lado a fazer força .
Claro que este ano vai ser melhor !!!!!!!!
ABRAÇÂO
jorge

Mrs. Sea disse...

Já voltei à base...
Foram 2 semanas de intensas visitas ao hospital, onde o meu irmão está... e pensei muito em ti, porque também estava em Coimbra e gostava muito de te ver, mas não sabia como encontrar-te! Fica para a próxima! :)
Espero que nestes 15 dias recuperes as tuas energias, mas para isso não poderás deixar de comer... na comida encontras todas as defesas... :)
Bjins muito grandes e espero que 2009 traga tudo de bom para nós, mas especialmente para ti e para o Bro e para todos os guerreiros deste mundo! :)

Branca disse...

Oi miúda!

Ando sempre atràs de ti e agora escapaste-me,eheheh!
Que bom saber que tens 15 dias de férias, ora vamos lá aproveitá-los bem, o.K.?
Desta vez não quero que venhas por aqui perder tempo, já sei que te aguentaste à bronca, agora basta-me saber que te vais "advertir" como dizia um amigo da Catedral e recuperar em águas calmas.
Deixo-te abraços e beijos.
Da tia eternamente amiga.
Branca

Anónimo disse...

Olá Jorge, desculpe-me não o referir tantas vezes quantas merece. A minha cabecita já era um bocado oca antes, e desta vez saí desabrida, depois da clausura de 5 dias. Não posso andar muito pela rua por causa do frio, nem em aglomerados de gente. Sinto-me bem, mas tenho agora mais uns pózitos para voltar ao sítio antes do próximo treino. Tenho andado a arrumar papeladas e os cacos-velho-pcs cá de casa. Também me deu um ataque de pintura (arte que não domino) e de costura. Podia ser pior. Tenho necessidade de me mexer desta vez. Ainda não sentei a minha bunda para escrever tantas coisas em que penso antes de dormir, e quero partilhar. Mas não está esquecido. Têm aqui uma amiga com fraco sentido de oportunidade e tempo, eh eh.

Muitos beijinhos a todos vós que me mimam por aqui também.