segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Here I go again!

Bem... vou dar-vos uns dias de folga aqui dos meus disparates. Hoje, em véspera de mais um regresso à quimio, tive de recorrer ás urgências. Tive dores muito fortes no ombro de novo. tal como desconfiava, tenho lá umas bolitas de células parvas (o que poderá dar direito a mais uma festa da anestesia). O Tramal ajuda pouquinho, mas amanhã já vou ao meu "concessionário".
Depois de uma noite em claro e de dores, só passei aqui para vos deixar um beijinho e pedir-vos que tenham paciência com a minha ausência. Prometo que volto. A imagem equivale ás dores, eh eh. Vou aterrar ali no sofá e esperar, que é o melhor que consigo fazer agora.

Muitos beijinhos Tia Branca, Careca Loira e Mrs Sea. E aos senhores simpáticos que por aqui passam (espero que o André esteja a melhorar, a melhorar). Hoje não dou mais que isto.

8 comentários:

Branca disse...

Olá miúda,

Bolitas parvas? Elas que se cuidem!
Já vi que desenhas muito bem, mas o facalhão não precisa ser tão grande, deixa lá o bracito descansar.
Fica bem miúda, espero que corra tudo bem e este mau momento já tenha passado.
Beijinhos.
Tia Branca

Mrs. Sea disse...

Que hoje seja o início do fim do pesadelo... espero que estejas bem... a sério!
Dá notícias querida!
Bjins

Branca disse...

Volto, porque não sei se viste as horas indecentes a que escrevi e ontem o dia dos disparates era meu: sobrinha xanfrada versus tia xanfrada e os neurónios ficam excitados com o falta de sono. Ontem era mesmo dia de insónia.
Espero que estejas melhor hoje. Sei que não me vais ler, estás para o tal "concessionário", mas fico a pensar em ti e a desejar muito que tudo esteja a ir para o sítio certo, ou seja aquelas bolinhas que vão todas para de onde nunca deviam ter vindo.
Mil beijinhos.
Tia Branca

Branca disse...

Susanita, Susanita,

Espero que esteja tudo a correr bem.
Não penses muito miúda, distrai-te.
Deixo-te mil beijinhos.
Tia Branca

Mrs. Sea disse...

Como estás?!
Espero que tudo esteja sobre rodas! :)
Bjins e força, muita força!

Anónimo disse...

Minhas lindas amigas e lindos amigos (anyone?),
Aterrei hoje de volta do IPO. Foram 5 tratamentos cheios de enjôos e atropelos de enfermarias. Ainda bem que quem nos cuida lá é cinco estrelas! Um renovado Bem Haja a toodos eles. Durante a minha estadia fui apanhada naquela remessa de multas de recibos verdes e estou a tentar usar o meu neurónio para colocar papeladas em dia. Penso que vou ter esta semana de folga do internamento, mas como tive alta hoje, não consegui trazer docs necesários e tenho de me arrastar até lá amanhã. Ufa. A mamã está a precisar de descanso e o paizito de cama com hérnia discal. Mas tudo se arranja. Logo que possa direi algo mais. Desculpem-me o corre-corre, mas estou a ver se consigo tratar daquela coisa do iva antes de aterrar a dormir. mas já almocei (em casa, nham nham)
Muitos beijinhos, depois tenho de voltar a ler tudo, que estou grogue. Thanks pelos miminhos.

Branca disse...

Obrigada por seres minha amiga, não imaginas como me comoves com as tuas palavras de carinho,com o trabalho a que te dás de me prestar atenção, depois de tantos trabalhos que tens.
Mas eu sei que nessa cabecinha andam muitos sonhos que se hão-de realizar, aqueles tais sonhos dos 16 anos que queres adaptar aos tempos de hoje.
Eu quero estar por aqui para os ver acontecer.
Muitos beijinhos.
Tia Branca

Branca disse...

Ah, já tinha lido no fim de semana as notícias que deixaste aqui, ia jurar que até deixei desejos de melhoras para os teus pais e uns foguetes pela alegria de saber de ti, mas afinal o comentário não entrou, é que eu também ando meia grogue(soninho) e parece-me que às vezes carrego no sítio errado e em vez de publicar o comentário fecho-o, isto é quando já tenho os olhos trocados.
Hoje vou nanar cedinho, faz o mesmo para recuperares depressa.
Beijinhos para ti e para os papás.
Descansem os três, O.K.?
Beijinhos da
Tia Branca