quinta-feira, 13 de novembro de 2008

A sentença

Pois...podia ter sido melhor, e também podia ter sido pior.
Dois nódulos no pulmão que sobra, e lembraram-se de duplicar de tamanho em cinco meses. Resultado: mais doxorrubicina e ifosfamida, um bocadinho mais forte e com um outro nome esquisito que não fixei. Acho que nem quero pensar muito nisso.
Tenho quarto reservado no spa para 5 dias em Dezembro, para começar.
Até lá...pois vou tentar não faltar á formação que comecei a dar em finais de Outubro. Estava a gostar de voltar a trabalhar, e dava-me "jeito".
Paciência, hoje estou com a neura, não liguem, amanhã deve melhorar.

Muitos beijos a quem cá passa, parece que nunca mais consigo meter aqui um texto para rir ou para pasmar pela estupidez. Desculpe Tia Branca, Amiga Careca Loira e Amiga Mrs Sea. Vou tentar trazer coisas melhores.
Este blog não tinha esta intenção. Quando o criei também não sabia o que me esperava.

Alguém sabe onde posso partir louça grátis?

9 comentários:

Mrs. Sea disse...

Amiga,
Agora esses dois nodulozitos vão à vida com a Ifosfamida e a Doxorrubicina! Vais ver! Garra, força e determinação no combate a esses totós! Tu és uma guerreira e eles não são nada!
Força que tu és capaz!
Não deixes é nunca de escrever para nos contar das tuas coisas, porque até eu quando iniciei o Novos Mergulhos tinha intenção de falar nisso, mas agora que aconteceu, faz-nos bem partilhar!
Bjins e força lutadora!


Vais para o IPO de Coimbra?! Quando inicias ao certo?!

Branca disse...

Olá Susana,

Fartei-me de puxar pelo raio da cabeça estes últimos tempos para me lembrar do teu nome, pois eu sabia que já te tinha chamado por ele logo das primeiras vezes que cá vim.
E como o teu nome é lindíssimo espero não o perder agora.
O que aqui escreves é só um desabafo pelo impacto das notícias, pois tu és uma mulher corajosa e como muito bem dizes as notícias não são boas nem más. E se não são más há que as transformar gradualmente em boas e muito boas. Agora vais é viver intensamente este teu trabalhito, aproveitar a formação, é uma experiência que te dará forças e boas recordações para saberes que quando voltares com mais energia novas experiências te esperam.
E tal como diz a Mrs. Sea, vai dando notícias, nós queremos saber e diz onde vais ficar em Dezembro, quem sabe qualquer uma do nosso grupo te pode ir levar um beijinho.
Voltarei para saber de ti.
Não te esqueças de ir dando notícias, eu ando sempre por aqui, mesmo quando não escrevo.
Estes últimos dias por acaso tenho andado muito cansada e um pouco ausente de todos, por isso vi as novidades com dois dias de atraso, mas volto sempre aqui, não me esqueço nunca.
Tu vais vencer isso tudo.
Um grande abraço.
Branca

Anónimo disse...

Olá Tia Branca e Mrs Sea,

pois também gosto do meu nome mas identifico-me mesmo muuuuito com "Xanfrada".
Vou para o spa no dia 9, tenho reserva para 5 dias, acho que vai ser bravo! A questão é que depende do coraçãozito e do único pulmão que tenho aguentarem bem aquelas droguitas!
E, infelizmente, tendo o defeito de gostar de trabalhar...vou ter de deixar. Não tenho datas para pensar em retomar, e aquilo que estou a fazer não pemite adiamentos. É o ser precário em Portugal, eh eh. Hoje ainda estou com a neura. Mas sei que vai passar, sim.
Obrigada pelos mimos.
Mrs Sea, nunca contei a minha história por mail, pois estava a viver uma recaída, nunca quis que o Bro soubesse. Mas vamos ver isto como um processo "compridito".

Beijocas

Unknown disse...

Ola "xan.... Susana ups ainda bem que passei por estas bandas agora fiquei a saber a tua graça é que tinha alguma dificuldade em escrever xan... agora tá melhor .
Já li que o spa está marcado sim senhor em Coimbra ? agora é pensar positivo e acreditar sempre. ok? Eu sei que não é facil mas o que é que a nossa vontade não pode? TUDO EU ACHO e Susana já mostras-te que és uma moça de fibra portanto força e coragem que tudo vai correr pelo melhor e essa bixarada vai ter a sua conta ...
AH é verdade vou passando e quero noticias ok ?
abreijos
jorge

Branca disse...

Passo para deixar um miminho e um grande abraço. Se quiseres falar mais um bocadinho comigo, está à vontade:
brancapinto@gmail.com
Tem uma boa noite.
Até amanhã
Fica bem.
BRanca

Carecaloira disse...

Amiga, também estou á disposição:
carecaloira@gmail.com

Se vens para Coimbra diz-me, gostava de te ir visitar, se não te importares.

Vamos juntas dar as mãos e: acreditar, acreditar, acreditar.

Beijo bem grande
Marina

To e Li disse...

Olá Susana ou Xanfrada como quiseres!
Costumava comentar na Catedral, depois aquilo esmoreceu um pouco... e agora vou lá esporadicamente ver os comentários que lá deixam, por isso estou aqui para te dar força e fazer com que acredites em ti, nunca desanimes pois só assim vencerás! Vá lá, força e cuida-te para que a permanência no spa corra da melhor maneira.
Vou passando para saber noticias

Beijinhos
Linda

Mrs. Sea disse...

Amiga... mantém a força ok?!
Estás à vontade se quiseres falar comigo! ;) Tenho um email lá no novos mergulhos! Fico à espera!
Bjins

Branca disse...

Olá minha querida Xanfrada (Susanita),

passei para te deixar um beijinho, as melhoras para ti e para a tua amiga.
Volto para saber notícias, imagino que deves chegar muito cansada da formação, mas leva tudo com calma.
Espero que já tenhas partido a louça toda.
Beijinhos.
Branca