domingo, 9 de novembro de 2008

Gostava de ter dias maiores por vezes...


Isto anda um pouco baralhado por estes lados. De repente trabalhar 4 manhãs parece algo interminável. E até pode ser, quando se trabalha na formação...há que produzir materiais, ter ideias luminosas e ser inteligente, além de gerir bem o tempo. Pois...contudo, só tenho sono. Mas vou conseguindo cumprir com as minhas obrigações(-zitas).


A minha amiga que foi operada ao peito está a recuperar bem, agora em casa. Vai tirar os pontos esta semana. E está remetida ao calorzinho do lar, ao pc, à net e ao telemóvel. E assim faz bem em estar, pois agora a recuperação é o mais importante. Ela não é visitadora de blogues, e não sei se virá a ser, mas eu vou-lhe transmitindo a força que por aqui anda.


Esta semana saberei qual a minha sentença do ipo para os próximos tempos.

Se não fosse pedir muito, gostava de umas férias, só para trabalhar um pouco e engordar menos, ok Deus?

Obrigada.

3 comentários:

Carecaloira disse...

Beijinho grande de força para as duas.

Acreditar, acreditar, acreditar

Marina

Mrs. Sea disse...

Vais ver que tudo irá correr bem... e sobre rodas! :)
Melhoras para as duas!
Bjins

Branca disse...

Olá minha linda,

Chegou a tia maluca.
Foi bom saber notícias tuas, mas depois da ida ao I.P.O. quero notícias ainda melhores e sei que vou tê-las, eu cá sou assim, parto logo das certezas e essas fériazitas que pediste a Deus já estão no papo.
Quanto à falta de forças não é de admirar, o Outono também faz dessas trapaças mesmo a quem não teve nada de especial, vais ver que logo melhoras, fala nisso ao médico, talvez te dê umas coisitas para arrebitar, tipo umas vitaminas gerais ou coisa assim.
As melhoras para a tua amiga e para ti boas prespectivas de que as tuas melhoras venham a ser para sempre.
Amanhã lá estarei a olhar contigo a nuvem do meio dia para o André Moa e que ela seja boa também para ti. Vamos olhar todos.
Um grande beijo.
Tia Branca