segunda-feira, 22 de setembro de 2008



My Prrrrrrreeecious!

Não era minha intenção copiar o look, mas aconteceu. Até tem as suas vantagens, a não ser que esteja uma corrente de ar frio que acerta na nuca.

Está a crescer...a penugem. Não quero que mais nada cresça!

Dia 4 de Novembro vou tirar novas "fotos" (tac). Espero que os meus nódulos do pulmão que sobra estejam quietinhos ou tenham ido de férias! Depois é esperar até dia 13 para ver o meu Doutor-de-nome-abençoado.

Amanhã espero conseguir entrevista para dar umas horitas de formação, mas parece que essa realidade ficou a anos-luz, parece que esqueci tudo, mas não. Dava muito jeito, não entra vencimento desde Fevereiro e as poupanças não duram sempre, nem os meus pais.

Ah, não se esqueçam, desde que o médico-treinador deixe...vacina contra a gripe! Vou tratar disso esta semana, espero.

Desejem-me sorte.

Por cá fico a torcer por todos vós, bloguistas da Catedral e Salvador. E em especial pelo Bro da Mrs Sea, que vai dar cabo do caruncho!!!

Jinhos e abraços a gosto

10 comentários:

Mrs. Sea disse...

Olá Xanfrada... :) Acho giro o nome! :)

Em primeiro lugar, obrigada pelo apoio que deixaste neste post para o meu irmão! Obrigada!

Em segundo lugar quero dizer-te que vamos estar contigo contra o teu bicho... Vamos ACREDITAR sempre, ter FÉ... e novamente acreditar que no dia 4 de Novembro já não existam bichos para aparecer na tua fotografia! :) E no dia 13 de Novembro vamos estar contigo também...

Obrigada e força contra esse bicho maldito!

Bjins

Mrs. Sea disse...

Tens de me mandar um email a contar a tua história com mais pormenores, se puderes...

Bjins

Branca disse...

Querida Susana,

Esse look é óptimo, é do mais moderno que há e transmite a espiritualidade dos monges budistas, com uma cara um pouco mais bonita que o boneco e de certeza que a tua também é.
Claro que te desejamos sorte, vais tê-la verás, mais que sorte será a tua própria força que te ajudará a vencer. Se acreditas em Deus Ele está com aqueles que lutam, por vezes o caminho pode parecer longo, árduo, mas Ele está lá na recta final à nossa espera, mesmo no sítio da meta.
Nós cá estaremos contigo pelo caminho e lá com Ele a aplaudir-te.
Mil beijinhos.
Tia Branca

Lisa disse...

Olá,

Não te preocupes com a imagem. Quando menos pensares, já estarás com uma forte cabeleira.

Eu terminei a quimioterapia em Outubro de 2007 e já estou com uma cabeleira que nem imaginas.

Espero que os resultados dos exames, sejam os desejados.

A palavra chave, já sabes, ACREDITAR, sempre!!!

Beijinhos

Lisa (Elisabete da Catedral)

Anónimo disse...

Pois é Lisa, obrigada pela forcinha e informação. É que como estamos em início de Outono, a corrente de ar já se nota mais. O que me interessa mesmo é que os exames saiam limpinhos. A alcatifa tem tempo de crescer, apesar de ficar potencialmente com melhor aspecto para as entrevistas de emprego/trabalho...ainda só tive uma e...continuo à espera. Claro que o meu boné era giríssimo lool.
Beijufas

Branca disse...

Gostei muito de te ler miúda.
Continuas com o humor em alta. Venho por cá muitas vezes, à espera que ponhas aqui a tua carita bem mais bonita que a deste boneco.
Força para as entrevistas.
Oxalá venham daí muitas. Mostra-te forte, problema resolvido, que hoje os empregadores são ferozes. Tu dá-lhes uma lição e mostra quem és, vais ver não tarda muito a aparecer aí uma oportunidade.
Vai trazendo novidades.
Beijinhos
Branca

Anónimo disse...

Querida Branca,

a razão pela qual ainda não coloquei por cá outra foto, é que agora estou tipo G.I.Jane. Com menos ... 20 anos ia para os comandos, hi hi.
Vou brincando para manter a minha falta de sanidade mental, para não dar confiança a bichos parvos. Ando preguiçosa com as fotos e com os textos, mas vai passar.

Muitos beijinhos

Branca disse...

Fazes muito bem em não dar confiança a bichos parvos.
Passo por aqui muitas vezes, mas já que a preguicite te chegou, também me tem chegado a mim. Agora em mais uma visita a esta casa resolvi escrever para te dizer que quero saber novidades, como vai isso. Se não te apetecer de outra forma manda daí um e-mail.
Beijinhos
Branca

Branca disse...

Então miúda por onde andas? Foste dar uma volta a Marte com este extra-terrestre que tens aqui? Como vês também sou um bocadinho amalucada e está-me a fazer falta a tua dose de loucura. Dá-me um sinal.
Beijinhos carinhosos.
Tia Branca

Anónimo disse...

Tia Branca,

além da preguiça, tive uma semanita algo mexida e o meu único pulmão faz-me dormir como uma grávida. Entre soneiras, centro de saúde, centro de emprego e mais umas coisitas, algo me abanou mais um bocado. Mas isso descrevo no post que vou colocar de seguida.

Mil beijos e mil desculpas. É uma das razões por que sou Xanfrada, nem sempre ando neste planeta, hi hi