segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Ando po cá...ainda hi hi


Olá, olá


Realmente eu e as obrigações...temos uma relação estranha. Gosto de as ter, mas não gosto que elas me detenham.

Continuo bem, pelo menos que eu saiba. Só me atrapalham os 10 kgs que ganhei grátis desde que comecei nas aventuras hospitalares em Novembro de 2006.


Fui ás escondidas a um supermercado, hoje que os meus pais foram tratar de uns assuntos deles fora da cidade. Esqueci-me que não devia pegar nos sacos, esqueci-me de usar o carrinho. Fiquei contente por fazer tudo rápido, como era costume. Aproveitei e levei só guloseimas, excepção ao leite. Já que os meus pais me fazem tudo, posso ficar eu com a responsabilidade de introduzir alimentos menos saudáveis em casa, certo?


Estão a ver? Parece que só sei queixar-me, que existência esquisita. Um dia destes tenho de vos contar algo de jeito, que dê para rir.


Agora vou imprimir mais uns CVs para enviar por correio, apesar da maioria ser por mail. Modernices. Eu queria mesmo era trabalhar, ok, devagarito, mas ando a passar-me de ficar em casa há meses!


Que mais ia eu escrever? Ah... beijinhos e abraços a gosto

6 comentários:

Lisa disse...

Olá,

Li o seu comentário no Blog do Salvador e decide conhecer a sua casa.

Gostei dos textos que li (ainda não os li todos).

Escrever, faz bem. Deitamos cá para fora o que não conseguimos falar.

Espero que encontre emprego rapidamente.

Fique bem.

Beijinho

E(lisa)bete

Mrs. Sea disse...

Olá...
Decidi comentar aqui o teu cantinho e espero fazê-lo mais vezes, porquê?! Porque há algo que nos é comum... Tu tens um sarcoma. O meu irmão também... No caso do meu mano é um osteosarcoma... Já fez 6 sessões de QT e vai ser operado em breve... Temos de ser fortes e dar força a quem dela precisa! Eu espero ajudar-te tal como estou a ajudar o meu mano...

Bjins de muita força para ti!

Li o teu blog quase todo... mas com mais tempo leio com mais calma!

Unknown disse...

Olá uma boa tarde ,li o seu comentário no blog do Salvador e resolvi conhecer o espaço ,ainda nâo o visitei na totalidade mas gostei do que vi e resolvi deixar rasto.Espero que os CVs tenham respostas breves e fico à espera de ler brevemente algo"que dê para rir " ok?
Força e acreditar sempre.
Cordialmente
jorge henriques

Branca disse...

Olá Susanita,
Tenho andado por aqui a ler-te.
Tal como estes meus amigos vi-te no blog do Salvador e lembro-me perfeitamente do comentário que referes há um mês atràs,acho que há muito mais de um mês, lembro-me que na altura o teu texto me chamou a atenção mas não me apercebi que tivesses blog, tenho a ideia que não existia um link,ou será que me enganei?
Sabes, esta tia já anda a ficar muito velha e com sintomas esquesitos de memória.
Desculpa a minha lentidão desta vez, embora quisesse logo vir ter contigo e tivesse lido aquele post atràs dos amigos, não tive forças nesse dia para escrever e hoje também não estou no meu melhor,esta semana de trabalho tem sido árdua, por isso deixo-te só um grande xi-coração e muitos beijinhos.
Não precisas fazer muito esforço para nos fazeres rir, pois já deu para ver que tens um espírito muito positivo.Continua assim.
Fica bem. Volto.
Branca

Andre Moa disse...

Cara Xanfrada, querida Susana. Susana, então? A minha filha chama-se Susana e fui eu e a mãe que lhe escolhemos o nome.
Eu já não tenho muito o hábito de me lamuriar e muito menos lamentar os revezes que me batem à porta. Mas, perante o seu testemunho, como o de muitas outras heroínas e heróis, nossos amigos bloguistas, não o farei jamais, quanto mais não seja por pudor e por respeito para com o vosso sofrimento, a vossa estoicidade, o vosso amor à vida.
Resta-me, por isso, agradecer-lhe o testemunho e dar-lhe toda a minha solidariedade.
Beijos
André Moa

Branca disse...

Olá,

Espero que tenhas tido um bom fim de semana.
Estive a ler o teu post aqui atrás das Parvas. Sem comentários...!
Estas alturas são "boas" para se conhecer verdadeiramente as pessoas e sabermos quem são os incondicionais, os de todas as horas.
Recomendo-te a leitura de um blog:
http://piedadealmeida.blogspot.com/

que por acaso é de uma amiga do Salvador, que já antes da doença dele teve um problema parecido com o teu, um pouco diferente, mas também foi operada a um pulmão, fez uma lobectomia, está óptima e linda, esteve no almoço dele. Aliás foi o marido da Piedade, o Lourenço de Almeida, amigo de infância do Salvador, que criou o blog deste e que dava notícias inicialmente, quando ele esteve hospitalizado.
Mais uma pessoa de espírito positivo, que venceu todas as batalhas, como tu vais vencer as tuas.
Vai dando notícias.
Quando não te apetecer fazer posts, podes utilizar o mail, que está no meu perfil e desabafar para lá, sobre as parvas de que falas atràs e outras coisas sobre as quais te apeteça raxar lenha, como se costuma dizer.
Beijinhos
Branca